PDF: Nunca fui santo: O livro oficial do Marcos

Nunca fui santo: O livro oficial do Marcos

Baixar Livro Nunca fui Santo – Mauro Beting em PDF, ePub

Descrição do livro. Marcos é considerado como um ídolo alviverde e verde amarelo. Admirado por ser o goleiro do Palmeiras e da Seleção. ‘Nunca fui santo’ é um livro escrito por Marcos buscando mostrar a graça e a simplicidade de quem ganhou a vida defendendo os seus em vez de atacar os dos outros.

Nunca Fui Santo o Livro Oficial do Marcos Saraiva

Marcos é um ídolo alviverde, verde amarelo e de quase todas as cores. Não só por ser um dos melhores goleiros da história do futebol, mas por ser uma das pessoas mais simples do mundo – mundo que ele conquistou em 2002. Ele não quis ganhar mais dinheiro em Londres para não ficar longe da família, dos amigos, do sítio, da moda de viola, da vida simples que o faz ser admirado por ...

Nunca fui santo: O Livro do São Marcos ‣ RedeDigital

“A brincadeira do ‘Nunca fui Santo’ é porque o pessoal até exigia que eu fosse santo, que eu tivesse atitudes de santo, mas eu sou um cara comum como todo mundo, com muitos defeitos, tenho qualidades também, mas muito mais defeitos”, explicou o ex jogador.

Resumo Nunca fui santo Recentes

O livro Nunca fui santo, escrito em depoimento para o jornalista e palmeirense Mauro Beting, traz uma linguagem descontraída, leve e direta. A obra é um resumo da carreira de Marcos, contada a partir do ponto de vista dele sobre o que viu e viveu. Marcos dá a sua opinião sobre diversos assuntos, alguns polêmicos, outros pouco esclarecidos.

Livro: Nunca Fui Santo o Livro Oficial do Marcos Mauro

Nunca Fui Santo O Livro Oficial do Marcos. Marcos é considerado como um ídolo alviverde e verde amarelo. Admirado por ser o goleiro do Palmeiras e da Seleção. Nunca fui santo é um livro escrito por Marcos buscando mostrar a graça e a simplicidade de quem ganhou a vida defendendo os seus em vez de atacar os dos outros.

Kindle Nunca fui santo: O livro oficial do Marcos

  • PDF" Romi-Isetta O Pequeno Pioneiro

  • PDF^ Curioso Demais: Conto Erótico Gay de Omegaverse (Alfas Atrevidos Livro 1)

  • PDF: Meu amado vampiro...: Romance Paranormal
  • 0 Response to "PDF: Nunca fui santo: O livro oficial do Marcos"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel